Pensava em um módulo financeiro com Contas a Receber, Históricos, etc, com a implementação do boleto bancário.
Porque assim? Me imagino na situação (real) de saber pouco da ferramenta e de php. Além do que, a remessa é apenas um dos pontos necessários para cobrança; tem também o retorno, seleção do que emitir/imprimir, a impressão, reimpressão, cálculo de juros para reemissão, gráficos, etc.
Lendo os posts antigos do regis, fui até o boletophp e baixei o dito. (é muito bom mesmo).
Mas como tenho certa preferência em concentrar tudo em um único lugar, fiz também o que o arquimedes fez, em estilo livre. Assim, fico com tudo na ferramenta principal de desenvolvimento.
Minha idéia é que, depois de pronto, todos possam importar em suas aplicações os módulos desejados e usá-los diretamente E/OU consultar as aplicações disponibilizadas para consulta pessoal e adaptar segundo seus preceitos.
Como é mais fácil analisar algo que se pode ver, posso disponibilizar um modulo financeiro (não está pronto ainda) para que sirva de “pontapé inicial”.
à disposição
abraços