Prezados e Prezadas.
Peço desculpas pelo tópico se já houve solução. Mas acredito que não. Não vi nada pelo Fórum.
Tenho uma aplicação form que “sobe” um arquivo PDF, com o nome sem espaços ou caracteres especiais de uma estação para um servidor apache na Kinghost. A pasta no servidor tem autorização 777 e grava tudo direitinho, tanto na tabela quando no servidor.
Entretanto, ao clicar no link para baixar o arquivo PDF, ele abre o Adobe Reader (padrão da empresa cliente) mas vem a seguinte mensagem: “Ocorreu um erro ao abrir este documento. O arquivo está danifica e não pode ser restaurado.”
Ao tentar abrir o arquivo PDF por fora do programa, direto na pasta de download da estacão, (aqui vem uma dúvida…Ele deveria baixar o arquivo para a pasta de download?) ele também não abre.
Agora, o pior de tudo: Ao tentar fazer o mesmo procedimento com o Internet Explore ou o Edge, ele abre o arquivo PDF pelo Adobe Reader direitinho.
Alguém já passou por isso? Eu já atualizei o Google Chrome, atualizei o Adobe Reader, troquei por um outro e continua o mesmo problema. Isso não estava acontecendo antes. Alguém tá sabendo de alguma coisa?
Alguém pode me ajudar com experiencia anterior com este problema? Eu não queria “forçar” o uso IE ou Edge.
Um grande abraço a todos!