Arquivo de configuração de banco de dados

Estou precisando alterar a configuração do banco de dados, mas não sei onde encontro o arquivo de configuração para mudar, o sistema já está publicado, quero alterar no próprio arquivo .php do projeto, alguém pode dizer em qual pasta fica esse arquivo?

O arquivo é criptografado. Somente irá conseguir mudar se for escovador de bits.

Eu adoro escovar bits…essa semana eu tava lendo e vendo um vídeo até sobre a Codificação de Huffman, muito interessante.

Faça uma cópia do arquivo servidor/pasta da publicação/_lib/conf/prod.config.php para seu PC, renomeie ele como .txt e abra ele, vai estar o nome
da conexão que foi configurado no projeto: “PROFILE”;a:2:{s:7:“nome_da_conexao”;a:22: anote ele…

--------/----------------/----------------------------

Reconfigurando a senha do Ambiente de Produção
Aviso: Ao realizar este procedimento, todas as suas configurações existentes no Ambiente de Produção, serão perdidas.

Para realizar o procedimento, siga os passos abaixo:

1. Você deve acessar o seguinte diretório: …/_lib/conf

Ao realizar uma publicação típica, o diretório padrão é: root do servidor/pasta da publicação/_lib/conf
2. Dentro do diretório mostrado anteriormente existem dois arquivos:

Você deve renomear ou deletar o arquivo prod.config.php

3. Após excluir o arquivo, basta acessar novamente o seu ambiente de produção e informar a senha padrão.

https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/281/32/reconfigurando-a-senha-do-ambiente-de-producao

1 Curtida