Área no site da NetMake para informar os Bugs aberto

Prezado amigos,

Gostaria de deixar uma sugestão para a Netmake criar uma área no site ou no Fórum para informar os Bugs reconhecidos por ela e que estão em tratamento.
O Setor de desenvolvimento tem um sistema interno que mostra os Bugs que são reconhecidos e que estão em abertos para correção, porém nós não temos noção de quais são.

Um exemplo que aconteceu recentemente foi com o código de barras (Bug já informado).
A Net Make tem a informação que o código de barras esta com problema e não recomenda o uso, pois alguns produtos não estão funcionando o cadastro. Com isto não viabiliza o uso dele.
Como não tem nenhuma informação de desde quando este bug esta informado e com problema eu acabei implementando, como funcionou com alguns produtos dei como instalado no cliente.

Porém durante o inventário constatamos que tem vários produtos que não estão aceitando o código.

Com a área de bug mostrando o Bug e a data desde quando foi aberto podemos ter uma noção e não programar aquele processo que pode por vir a usar a ferramenta ou a solução.

Fica a minha sugestão

Adeilson de Oliveira
THS do Brasil

alem dos bugs poderia ter um topico mostrando em quais atualizações/implementações estão trabalhando …pelo menos poderiamos ter uma ideia doque esperar .

Weber,

Agradeço realmente é muito útil, creio que todos poderíam colocar as sugestões neste item para chamar a atenção da NetMake para este problema.

Muito Obrigado

Adeilson de Oliveira