Aquisição scriptcase 7

Bom dia aos integrantes do forum.

Tenho algumas duvidas antes de bater o martelo e comprar a ferramenta. Consigo fazer QUALQUER sistema web utilizando o scriptcase? Geração de boletos, personalização de formulários, modificar o css, até que nivel eu posso personalizar a ferramenta para atender o desejo de um cliente?

Conto com a resposta de quem já utiliza e tem experiencia para que possa falar com propriedade sobre.

att,

Geraldo Barros Jr.

Isso tudo depende de seu conhecimento sobre, HTML, JAVASCRIPT, CSS e PHP.

O ScriptCase cria para você uma base pronta do HTML da aplicação, com javascript AJAX, te dá os CRUD pronto dos formulários, só é preciso fazer algumas alterações, isso é, caso sua necessidade não seja a padrão gerada por ele.

Caso queria fazer algo manul tem as APPs blank e controle. A blank te deixa construir o HTML total e PHP, a Controle te da a base html será preciso apenas fazer o php.

Acessa o site baixe a ferramente trial e assistes alguns videos, nada melhor do que isso para lhe dizer.

www.scriptcase.com.br

Obrigado por responder

Já baixei e experimentei as funções. Mas como sempre programei na mão, há de se ter certo receio se temos a mesma flexibilidade com a ferramenta. Andei vendo o forum e vi que a maioria teve problema, por exemplo, em desenvolver uma solução para nf-e e partiram para o nfephp.org. No mais a ferramenta é realmente muito boa para agilidade no desenvolvimento.

Olá,

Acredito que aqueles que partiram para o NFePhp é porque não tinham conhecimentos a respeito de Nota Fiscal Eletrônica e queriam algo pronto, sem ter trabalho para desenvolver.

A Ferramenta gera php, e lhe permite programar em PHP a vontade, ela te ajuda com a confecção rápida de formulários e relatórios, mas dependendo da complexabilidade se faz necessário o uso de programação manual para atingir sua necessidade. Você tem até certo ponto alguma flexibilidade na programação da aparência, mas como se tratando de um gerador de código, nem tudo lhe é permitido, mas nada que lhe impeça com um pouco de criatividade e imaginação, desenvolver o que precisa.

Muito obrigado pelas respostas, Então tá decidido, irei comprar a ferramenta e desenvolver meus projetos com ela. Espero contribuir com os membros do forum no que me for possivel.

Eu particularmente acho que quem compra uma ferramenta como Scriptcase pensando em fazer alterações muito profundas no código gerado acaba dando tiro no pé.

Essa é uma ferramenta de desenvolvimento rápido, acho que a melhor propaganda pro cliente é… se ele tem uma proposta com prazo de 6 mese você com Scriptcase pode oferecer o mesmo projeto com um prazo de 3 meses, aí entra a questão de negociação e arte de convencimento por parte de quem vende e/ou desenvolve de que o projeto estará pronto e então poderá negociar as personalizações dos formulários, consultas…etc…etc…

Essa ferramenta traz uma certa flexibilidade no layout mas toda a agilidade será perdida se o desenvolvedor pegar a ferramenta e quiser fazer com ela exatamente o que ele faria com um editor.

Concordo em número, gênero e grau…