Aprovação em Lote

Senhores,

Desenvolvi um Workflow com o scriptcase v3, esse sistema é usado pelo RH, funciona assim: um pessoa faz o requirimento de contração de um pessoal ai o fluxo é startado convocando as pessoas envolvidas por email, como RH, quem esta contratando, gerente e diretoria, cada pessoa atuar na sua vez ate ai blz, so que quando chega para a diretoria tem varios para a aprovação ai os diretores tem que abrir um por um. minha pergunta é sera que é possivel criar uma tela somente para a diretoria aprovar tudo de uma vez?

Sim, é possível sim, pode criar uma consulta com um botão de ação php.

Se entendi bem, você quer que a diretoria tenha acesso a uma tela onde apareçam os candidatos a aprovar (ou algo assim), e nessa mesma tela possam ser indicados quais estão aprovados, atualizando a situação de todos, sem que seja necessário editar cada registro e atualizá-lo.

Pois bem, crie um formulário com múltiplos registros onde todos os campos sejam “read-only”, com exceção do campo que indica “Candidato aprovado”.

Esse campo deve ser definido no form como check-box e pode ser um campo alfanumérico com conteúdo = “S” (aprovado) ou “N” (não aprovado).

Defina o seu lookup de edição como manual: Label = ‘Sim’, valor = ‘S’
Isso fará com que, quando o checkbox estiver marcado, o campo receba o valor ‘S’.
Agora falta garantir que, quando o checkbox não estiver marcado, o campo receba o valor ‘N’:
Antes da atualização de cada registro (no evento correspondente) insira o código:
if ({campo_checkbox}<>‘S’)
{
{campo_checkbox} = ‘N’;
}

Dessa forma, o operador vai clicar no checkbox dos registros que deseja aprovar e clicar uma única vez em atualizar (na barra de ferramentas).

Você ainda pode incrementar o seu form criando um botão “Aprovar todos”, associado a código javascript, que marque todos os checkboxes da tela de uma vêz e já submeta o form automaticamente.

Se isso resolve sua dúvida, ótimo. Senão, explique-se melhor.

Bom dia Bdinardi

Valeu pelas dicas.

bom dia amigos
eu tenho uma base de dados com os campo email
queria criar um botao com a opção de enviar email
mas da o erro

ERRO
fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to 172.16.16.2:25 (Uma conexão estabelecida foi anulada pelo software no computador host. )
ERRO
Swift::handshake expects parameter 1 to be of type Swift_Events_ResponseEvent.

Pô, incrementei essa solução passada por voce… ficou show…como ficaria a para aprovar todos em javascript. não querendo abusar muito ???

Um grande abraço…