Aplicativo no Mobile

Tenho um formulário de UNICO REGISTRO, e dentro dele tenho dois BLOCOS e no segundo BLOCO tenho 5 colunas e que na WEB funciona muito bem. Quando executamos no Mobile tanto IOS como ANDROID ficam DOIS BLOCOS e apenas uma coluna, tem algum ajuste que posso fazer ?

criei tambem um BOTÂO que no Mobile tambem não aparece, deixei visivel tanto na inclusão como na edição.

Botão no Mobile: Vá em Barra de ferramentas, aba Mobile e habilite o botão.

5 campos em linha, no mobile todos os campos ficam um abaixo do outro, isso é padrão.

obrigado pela resposta, vou ajustar, valeu

no menu superior temos FERRAMENTAS e não vi nada de MOBILE
do lado esquerdo em formulario temos MOBILE, mas habita botão de volta ao topo apenas.

no formulário eu criei um botão na web aparece no mobile não

quanto ao botão eu achei em BARRA DE FERRAMENTAS e arrastei meu botão pro lado direito e vou ver se funcionou.

haroldo falando em botão, eu criei um que é para fechar o formulário, qual comando eu uso para fechar este formulário e não ficar aparecendo tipo no Mobile ?

No Scriptcase o botão para sair do formulário já existe na barra de ferramentas.
Dentro do menu, não tem como sair do formulário a não ser fechando a abada do mesmo, ou então desvie a aplicação para uma aplicação blank.
Para o botão na aparecer no mobile, em barra de ferramentas , aba mobile, remova o botão desejado.