Aplicativo Calendário

Bom dia a todos!

Uma duvida, na nova versão do aplicativo calendário qual o js especifico na pasta “_lib/prod/third/jquery_plugin/fullcalendar” para customização, um exemplo, remover os fins de semana do calendário e mini calendário.
Uma dificuldade que vejo na utilização do scriptcase é a documentação para utilização destas bibliotecas, poderiam implementar propriedades para estes ajustes mais comuns ou melhorar a documentação para ajudar o desenvolvedor. A ferramente é excelente mas precisa de melhoramentos para aumentar a produtividade de que esta desenvolvendo.

Eu fiz assim , no onCalendarScriptInit:

$dias_semana = array(‘sun’, ‘mon’, ‘tue’, ‘wed’, ‘thu’, ‘fri’, ‘sat’);

$check_sql = “SELECT DISTINCT SUBSTR(dia,1,3) as dia FROM profissionais_horarios”;
sc_select(rs, $check_sql);

if ({rs} == true) {
while (!$rs->EOF) {
$dia_semana = strtolower($rs->fields[‘dia’]);
$dias_encontrados[] = $dia_semana;
$rs->MoveNext();
}
$rs->Close();
}

// Verificar os dias da semana que não estão na tabela e ocultá-los
foreach ($dias_semana as $dia) {
if (!in_array($dia, $dias_encontrados)) {
?>

.fc-day-<?php echo $dia; ?> {
font-size: 0px !important;
visibility: hidden !important;
width: 0px !important;
}

<?php
}
}

Eu já faço um controle similar, o que na verdade eu quero é:

1. Remover as colunas referente ao fim de semana;
  2. Destacar as datas com agenda;
  3. Colocar um hint de informação no mini calendário

Estas customização eu já havia realizado, mas quando atualizei a app percebi que o SC alterou a versão do fullcalendar, com isso perdi todas as minhas customizações feitas no js da biblioteca.

Na documentação do fullcalendar já mostra como você interagir https://fullcalendar.io/docs, contudo a SC customizou a biblioteca e não referenciou essa customização em sua documentação