Aplicações - Templates HTML

Olá,

Gostaria de saber se as aplicações do script case tem a possibilidade de utilizar, codificações contidas em biblioteca externas importadas, ao invés de ter que criar um tema e modifica-lo em “CSS das aplicações (Temas)”.

Atenciosamente,

Gabriel Costa.

O Scriptcase tem a possibilidade de importara bibliotecas externas sim.

Mas se tratando de CSS ( formulários, Grids, Controles …) você não vai conseguir mudar os css com facilidade via arquivos externos.

Você poderia me orientar como poderia ser utilizado todo o script de HTML e CSS feito fora do ScriptCase e utiliza-los para as aplicações de consulta e formulário ? Pois só consegui direcionar o suo do arquivo pela configuração, utilizando a aplicação do tipo “controle”, os demais não exibe opção de direcionar qual template utilizar.

Não aconselho a tentar usar mas vc pode inspecionar o css que um formulário por exemplo utiliza, copiar para um um arquivo externo, atribuir a !IMPORTANT a todas propriedades das classes e incluir como biblioteca externa. Mas isso não quer dizer que vai conseguir alterar o comportamento em 100% do css original da aplicação.