APLICAÇÃO SÓ FUNCIONA NO SERVIDOR

Desenvolvi uma aplicação que acesso arquivos DBF e instalei no servidor. Funcionou normalmente. O problema é que nas estações de trabalho a aplicação não abre.
Já fiz de tudo: dei permissão na pasta dos arquivos DBF, dei permissão na pasta da aplicação, usei o nome do servidor e ou IP na URL, etc.
O problema é que não retorna erro, apenas fica sinalizando que está carregando a aplicação, mas não conclui.
As estações de trabalho estão enxergando o servidor via mapeamento. No servidor há uma aplicação em Clipper, que todas as estações acessam.
Alguém teria uma dica do que poderia estar acontecendo?

eu acho que seria mais interessando voce utilizar um banco um pouco mais robusto, que nao tem problemas com disponibilizar seus dados atraves de rede, como mysql ou postgres,
vc teria é logico que refazer boa parte de sua solucao.

Será que o PHP enxerga mapeamento?

Com relação ao banco de dados, não há possibilidade de troca, pois faz parte de um sistema que o cliente tem rodando há 14 anos. Ele não quer trocar.
Com relação ao PHP enxergar os dados DBF, acho estrando, pois na realidade a aplicação PHP teria que enxergar é a conexão ODBC, que foi criada normalmente. Mas isto não está acontecendo. Tentei de tudo, até dando permissão nas pastas da aplicação, desabilitando as proteções do Windows, etc., mas nada deu certo.
Por enquanto, o cliente irá emitir os relatórios de que precisa diretamente no servidor.