Aplicação não abre no servidor

Tenho um projeto com 3 aplicações sendo um em árvore que é a inicial, as outras duas, uma abre normalmente mas a outra fica em branco e não abre por mais que eu espere.
Em um ambiente de teste dentro do nosso servidor a aplicação funcionou normalmente mas assim que publiquei ela para ser utilizada essa aplicação parou de abrir e não imagino o que seja já que não exibe nenhuma mensagem de erro

Bom dia,

Publica essa aplicação em modo debug e verifica se está dando algum erro.

Att.

1 Curtida

Dei o Debug, não mostrou nenhum erro. Na verdade só localmente que da o debug, quando publico não abre nada

Olha no log do webservice que utiliza

Olhei e ainda não encontrei nada que pudesse justificar esse problema, acredito que possa ser algo no meu SQL, para testar eu fiz um SELECT simples e tentei rodar, funcionou tanto localmente quanto no servidor.

Segue a instrução que usei:

SELECT
p.status,
p.uid,
pt.brand,
pt.model,
pt.barcode,
pt.warranty,
pt.availtime,
pz.width,
pz.height,
pz.length,
pz.weight,
pi.name,
pi.category,
ps.variation_type,
ps.variation_value,
c.name,
IF (pi.description = ‘’ OR pi.description IS NULL, ‘Nao Contem’, ‘Contem’) AS Contem_descricao
FROM _product p
INNER JOIN _product_attrs pt ON p.uid = pt.uid
INNER JOIN _product_sizes pz ON p.uid = pz.uid
INNER JOIN _product_infos pi ON p.uid = pi.uid
INNER JOIN _product_skus ps ON p.uid = ps.uid
LEFT JOIN _categories c ON c.id = pi.category
GROUP BY p.uid

Alguém sabe o que pode ser?

Tente mudar o IF , colocar () onde tem or e alterar de ‘’ para ‘’

IF ((pi.description = '' OR pi.description IS NULL), 'Nao Contem', 'Contem') AS Contem_descricao

e execute o select no phpmyadmin no servidor que esta a aplicação, veja se aparece retorno por ele.

Ainda sem resposta, tentei rodar direto no PHPMyAdmin e rodou, demorou um pouco mas não o suficiente para o time limit, tentei refazer o projeto inteiro mas ainda não funciona.

Para tentar diferente coloquei a aplicação para iniciar com o filtro primeiro, o filtro abriu mas na hora que eu coloco algum campo para pesquisar ele fica carregando por muito tempo sem nenhuma resposta