Aplicação Mestre/Detalhe não filtra os filhos usando sc_redir() no evento onAfterInsert()

Mestre (FRM_Mestre - é uma aplicação do tipo “Formulário” de registro único), Detalhe ( FRM_Cons - é um aplicação do tipo “Consulta”).

Forma de chamada:
FRM_Mestre.onAfterInsert():
$redir_app = ‘FRM_Consulta’;
$redir_target = ‘_self’;
$redir_param = array(
‘idapontamento’ => {id},
‘maq’ => {maquina},
‘ordemproducao’ => {op},
‘cdcolaborador’ => {cd_colaborador},
‘cdcomponente’ => {cd_componente},
‘lotecomponente’ => {lote},
‘qtdeComponente’ => {qtde_final_lote},
);
sc_redir($redir_app, $redir_param, $redir_target);

Observações:
1-Preciso que a consulta (detalhe) substitua a tela do mestre ( $redir_target = ‘_self’; )
2-Além da chamada no evento onAfterInsert() estou definindo a seção “Mestre/Detalhe” com os mesmos parâmetros (nao sei se causa conflito?)
3-Os registros do mestre e do detalhe sempre são novos
4-Apesar de ser enviado vários parâmteros, o que link do mestre com o detalhe é apenas ( ‘idapontamento’ => {id}, ).
5- Definição de banco de dados. Tabela mestre.id (PK), tabela.detalhe.id (PK), campo idapontamento (link com a tabela mestre);
6-Optei por chamar o detealhe via evento “onAfterInsert()” para que apenas um formulário seja exibido um de cada vez, ou seja, não quero que os dois sejam exibidos na mesma tela.
7-Só reforçando, os registro a serem exibidos no detalhe, são inseridos antes pelo mestre. Capturo o ID do mestres e envio junto com os parâmetros