Aplicação "mestre detalhe"; ativada a macro sc_redir na aplicação detalhe; em que evento a aplicação retorna na aplicação mestre?

Pessoal, boa noite !
Uma ajuda, se possível, porque não encontrei resposta em nenhuma documentação do Scriptcase tratando do tema abaixo.
Tenho uma aplicação “mestre-detalhe”.
“Mestre”, formulário de registro único; “detalhe”, formulário tipo edit view de múltiplas linhas.
Na aplicação detalhe, em determinada condição, eu aciono a macro sc_redir(mestre) para retornar a aplicação mestre.
A minha pergunta é: em que evento da aplicação mestre o fluxo da aplicação retorna?

Alguém pode me ajudar?
Agradeço antecipadamente.

Porque recarregar o mestre se a app já está na tela?

2 Curtidas

Haroldo, bom dia ! A aplicação mestre apresenta os dados da questão que deverá ser respondida em uma prova e na aplicação detalhe tem as alternativas. Quando ocorre que o tempo da prova finalizou,eu retorno para a aplicação mestre faço algumas atualizações em tabelas e encerro a aplicação. Há somente um ponto na aplicação mestre (no evento onload) em que informo ao usuário com o sc_alert que o tempo de prova se esgotou e, então, encerro a aplicação. Ocorre que o sc_alert é apresentado duas vezes para o candidato, daí a minha pergunta: quando eu redireciono (sc_redir) da aplicação detalhe (respostas à questão) para a aplicação mestre (a apresentação da questão em si), em que evento da aplicação mestre, o fluxo da aplicação volta ? É no scriptinit ou onload ??? Ou seja, esse problema (apresentar duas vezes o sc_alert) sugere que a aplicação mestre está voltando a um ponto anterior ao onload (onde está o sc_alert). Essa que é a questão.