O projeto foi publicado, foi feita a conexão com o banco, os dados estão sendo exibidos, mas ao tentar incluir dá a seguinte mensagem:
“O registro não pode ser inserido pois estes dados já foram enviados anteriormente.”
Testei no ambiente de desenvolvimento e tá tudo funcionando normal, na produção ocorre esse erro.
Então Willian, li os links e vi sobre a correção do bug, mas acho que voltou. Limpei o cache do navegador, fechei, abri em outro navegador e o erro persiste.
Alguém aqui no fórum está ou não passando pelo mesmo problema? Caso não esteja, por favor comentem. Preciso tirar essa dúvida. Se sou eu que estou fazendo algo errado ou é um bug da ferramenta.
Galera, já republiquei o projeto inteiro n vezes, já usei um script para mudar as permissões de pastas e arquivos para 755 e 644 respectivamente, verifiquei a conexão. No ambiente de desenvolvimento roda show. Mas ao publicar, eu consigo visualizar os dados nos formulários, excluir e alterar. Mas incluir ele dá a mensagem: “O registro não pode ser inserido pois estes dados já foram enviados anteriormente.”
Respondendo:
diga onde vc hospeda a produção?
Resp.: Hostgator
que versão do php usa na produção?
Resp.: php 5.2.17
vc dá permissão 755 e 644 antes ou depois de executar a primeira vez?
Resp.: sim, antes e é recursiva, fiz um script em php que faz isso muito bem.
ao executar a primeira, quando tem que config conexão etc, qual as permissões está setado nas pastas e arquivos?
Resp.: 755 pastas e 644 arquivos
qual versão do sc vc usa?
Resp.: Ultima versão, 8.1.0004
Eu acho estranho pq qdo fiz a primeira publicação na versão 8.1.0001 - funcionou, não dava o erro de inclusão. Eu achei muito estranho, e não foi mudado nada na maneira de publicar ou nas permissões de arquivos.
Tenho uma revenda parecida, mas tentei instalar e deu a seguinte mensagem:
"
Zend Guard Run-time support missing!
One more more files on this web site were encoded by ZendGuard and the required run-time support is not installed orproperly configured.
For the Web site user
This means that this Web server is not configured correctly to runthe files that it contains. Please contact the Web site’sadministrator/webmaster and inform them of this problem and give themthe URL you are trying to display to help them in diagnosing theproblem.
For The Site Administrator/Web Master
One or more files on your site were encoded with Zend Guard. Thismay be third party libraries that were provided to you by an ISV. Toallow these files to properly run you need to download and installone of the Zend guard run-time libraries. This is either ZendOptimizer or Zend Loader. The proper files can be downloaded fromhttp://www.zend.com/guard/downloads.This software is provided free of charge.
General Disclaimer: Zend Technologies is not responsible tothe configuration and setup of web sites using Zend Guard technology.Please contact your software vendor if these components were providedby an ISV or consult your Zend Guard Users Guide if these files wereencoded by your organization.
"
Não sei se habilitei todos os módulos que são necessários, tem como printar a tela de todos os módulos que habilitou para eu comparar com os meus, e se caso saiba de qual problema é este poderia me ajudar?