Ola pessoal,
Gostaria de saber alguma opinião quanto a uma aplicação que estou desenvolvendo.
E o seguinte?
Eu tenho uma tela: Imagem(Amostra1(FORMULÁRIO ÚNICO CADASTRO)).
Amostra1:
Logo acima vem um cadastro que descreve os dados da solicitação que o usuário vai inserir na aplicação,
abaixo vem um grid com as informações dos itens da solicitação acima que também poderão ser cadastrados
na aplicação.
O que foi solicitado:
Criar um botão copiar itens e apos o usuário clicar nesse botão ele deve direcionar a uma outra tela(Amostra2(GRID EDITÁVEL)) que lista todas as solicitações que possuem o mesmo item que foi inserido na primeira tela(Amostra1).
Criei um campos nesse grid um checkbox que e utilizado para marca o item que o usuário deseja copiar. Blz
O Problema:
Tenho que copiar os dados da linha desse grid apos o usuário clicar no checkbox e logo em seguida passar para o banco de dados(SqlServe). Consegui pegar os dados mas não estou conseguindo passar para o banco de dados.
Código:
“?” Estou passando esse código no evento Onload (javascript) do form. Mas ainda tenho duvidas onde passar esse código.
“?” Os botoes na parte superior ~Copiar Itens~ da tela (Amostra2) eu criei, mas quando colocado o código abaixo não faz nada.
$(document).ready(function(){
$("#hidden_bloco_0 tr").click(function (event) {
var id_tr = $(this).attr(“id”);
var res = id_tr.substr(9);
if ($(this).find(".scFormDataFontOddMult")){
//Pega o numero solicitacao
var num_soli = "#id_read_on_num_ci_" + res;
var result1 = $(num_soli).text();
//Pega o solicitante
var solicitante = "#id_read_on_id_centro_custo_solicitador_" + res;
var result2 = $(solicitante).text();
//Pega o Ano
var ano = "#id_read_on_ano_solicitacao_" + res;
var result3 = $(ano).text();
//Teste para exibir os dados.
//alert(result1);
//alert(result2);
//alert(result3);
//Condição para testar as variáveis.
if ((result1 != null) && (result2 != null) && (result3 != null)){
//Não consigo passar para o PHP, para poder inserir no BANCO DE DADOS.
$numSolici = result1;
$IdSolicitante = result2;
$AnoSolici = result3;
};
};
});
});
QUAL DICA VOCÊS PODERIA ME DAR ?, SERA QUE EU ESCOLHI O TIPO DE APLICAÇÃO CERTA!
COMO PASSO OS VALORES DAS VARIÁVEIS PARA PHP ?
ME AJUDA AI PESSOAL.