Aplicação (form) sumiu e SC não deixa criar outra pois informa que já existe.

Bom dia amigo(a)s,

Aconteceu algo estranho no meu SC, foi procurar uma aplicação (form) para alteração, e não a localizei no SC (muito estranho, pois não tenho costume de apagar, e sim criar versões novas do arquivo).
Bom, mas depois de tanto procurar desisti e resolvi cria-la novamente do zero, porem quando foi cria-la novamente o SC me informa que esta aplicação já existe!!!, mas onde foi parar? posso ter movido-a para um lugar oculto, ou outra dimensão dentro do SC? existe alguma maneira de encontra-la? (já usei a busca e nada).

anexo esta uma imagem do SC mostrando que a aplicação já existe.
http://www.layer3.com.br/errosc.png

só para constar minha versão é a ultima: 5.02.0038

Grato

Luis Gustavo

Verifique a app no banco de dados do SC localize a app e renomeie.

blz, vou testar, mas sobre a aplicação tem idéia de onde foi parar?

Por algum motivo(ERRO) foi desvinculada do projeto, no banco deve estar sem projeto com o campo vazio.

Certo, como eu faço para acessar o banco do SC ?

Procure no google alguma ferramenta de administração do sqlite, de preferencia free !

Ola amigo, abaixei o sqlite expert, mas estou acostumado a trabalhar com mysql, onde me conecto em localhost.
No sqlite, ele pede para eu mostrar onde esta o arquivo de db que quero abrir.
Não consegui localizar, sabe em que diretorio fica?

bom, depois de ralar um bocado segue endereço do arquivo.

Agora vou testar para ver se funciona.

Database File Name Size Tables Views Triggers
main C:\Program Files (x86)\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\conf\scriptcase\nm_scriptcase.db

Srs, achei a aplicação na tabela, estava la aparentemente completa conforme as outras aplicações.
alterei seu nome conforme indicado pelo Haroldo (form_caixa para form_caixa_old) e adivinha?!?!

A aplicação apareceu no SC!!! da onde não me perguntem.

Pessoal da NM tem alguma idéia de como isso foi acontecer?

Abraço

Esta deve ser a mesma sensação de achar um tesouro perdido. kakakak…

Legal Luis. Ainda bem que não precisou refazer a aplicação.

como eu disse ERRO !
E cuidado se acontecer novamente, copie essa base para outra pasta e teste nela, renomeando a original, um amigo meu fez o que voce fez e danificou a base, e ele não fez backup !