Aplicação Exemplo Fluxo de Caixa - Atualização contas a receber

Estou utilizando um dos exemplos do SC que é o Fluxo de Caixa para entender melhor algumas funções.
Daí quando eu altero um faturamento, automaticamente ele atualiza a tabela tbl_recebimentos_parcelas gerando novas datas a partir do dia que alterei, porém ele deveria alterar a partir da data de lançamento do faturamento.

Alguem poderia me ajudar a verificar em qual form ou qual lugar eu tenho que ir pra verificar onde faz essa atualização e que eu possa customizar da forma que eu preciso ?

Já procurei no form_tbl_faturamento_md e não encontrei nada que referenciasse a tbl_recebimento_parcelas ou como é realizado essa alteração.

Boa tarde, tem que olhar todos os eventos dessa aplicação que gera as parcelas. Podem ser em eventos, métodos ou até mesmo biblioteca. Tem que fuçar

Então Thyago,

não encontrei nenhum metodo e nenhum evento no form que gera parcelas.
Porém ele é gerado por outro form que também não tem nada em metodo, eventos, procedures, SQL, etc… Que indique essa atualização.

Desculpe, mas sou iniciante. Estou utilizando o exemplo padrão daquele Fluxo de Caixa.
Se puder me dar uma luz, agradeço.

Tem que olhar as bibliotecas internas também. Vá em Programação->Bibliotecas Internas e veja se há algo ativo lá pra vc olhar. Só clicar em cima para ver. Caso queira editar, vá no menu Ferramentas->Bibliotecas Internas e selecione para editar a que deseja.

Tem sim bibliotecas internas, porém não vejo elas sendo chamadas nos form que influenciam na geração das parcelas não.
Veja o anexo.


bibliotecas_internas.JPG