Aplicação em Aba/Nome da Aba

Bom dia.

Meu menu é o tradicional vertical e as aplicações abrem em abas identificadas pelo texto que consta no menu. Alguém sabe se há como alterar/personalizar o nome/identificação das abas antes de serem abertas?

Difícil entender isso
Ao.co struir o menu já coloque o título que lhe agrade.
A não ser que queira trocar o título da aba dinamicamente

Sim, eu queria poder colocar dinamicamente o texto da Aba.

Por exemplo, meu menu atualmente está assim (considero que fica mais limpo):

Cadastros
Clientes
Cadastro
Consulta
Serviços
Cadastro
Consulta
(…)

Mas, quando abre a aplicação, ambas as abas de cadastro aparecem apenas “Cadastro” e eu gostaria que aparecessem “Cadastro de clientes” e “Cadastro de serviços”.

Antes eu fazia diferente, mas daí eu achava que ficam texto demais no menu:

Cadastros
Clientes
Cadastro de Clientes
Consulta de Clientes
Serviços
Cadastro de Serviços
Consulta de Serviços
(…)

Faça. Menu Dinâmico.

Obrigado mais uma vez Haroldo.

Dei uma olhada nos tópicos a respeito mas não entendi como isso poderia me ajudar, pois meu problema não são os menus, mas apenas o texto da aba. Aliás, pra piorar, rsrs, tem o fato de que eu ainda não cheguei nesse nível de conhecimento. Eu programo há bastante tempo pra desktop onde os controles são bem mais simples. Ainda apanho muito da programação web. Tenho estudado a ferramenta e um dia chego lá. Mas enquanto isso, acho que vou optar por usar textos grandes nos menus mesmo.

Abraço!

É no meno que os títulos das abas são determinados.

Quando uma aba é aberta vc clica num item do Menu.

É nele que deve programar seu dinamismo.

Boa tarde Sérgio. Sei que é um tópico antigo, mas estou tentando alterar o nome da aba criada pelo menu e não consegui. Usei a macro sc_menu_item dentro da aplicação menu, mas não sei onde coloco o novo desejado para a aba. Alguma dica?

@InfinitusWeb

Não tive sucesso em resolver o problema do nome da aba no menu como vc orientou. Identifiquei as funções CreateAba, OpenMenuItem e CreateIframe, mas não sei como passar as variável com o nome. Tentei também usar jQuery na aplicação que é chamada no menu, mas não funciona. Porém, se eu uso o mesmo código diretamente no console do browser, eu consigo alterar. Pode me ajudar?