Aplicação do tipo Filtro.

Olá Pessoal, alguém aqui já conseguiu criar uma aplicação do tipo filtro? Eu tentei mas infelizmente n consegui! pensei que após criar o filtro eu poderia configurar a chamada de um formulario ou consulta, mas n achei nada que pudesse fazer essa ligação. Tb após a conclusão da geração da aplicação pelo WIZARD ocorre um erro de script e n aparece o menu lateral para fazer as configurações habituais. Lógico que o bom filtro existente nas aplicações já resolve, mas eu gostaria de poder usar de forma independente tb. Eu acredito ser um bug. abs

Pois é, estava precisando trabalhar no carnaval mas ao tentar migrar para a v4, algumas coisas deixaram de funcionar…
…a aplicação de filtro foi uma delas. As que funcionavam deixaram de funcionar e ao tentar criar uma nova tive o mesmo problema. Tentei com várias versões do Apache e PHP para ver se o problema era em meu ambiente de desenvolvimento mas parece que não é isso. A página é gerada, mas ao ser exibida aparece o fonte do php. Deve ter faltado alguma tag ao gerar o código.
Deixei um ticket no suporte, vamos ver se os desenvolvedores resolvem logo essa. Precisamos trabalhar…

Eu estou com o mesmo problema, lembrando, que mesmo usando as condições do filtro corretamente, ele traz o formulario de Inserção, alguem ja passou por esse problema??? Estou precisando de uma luz aqui…

Uso filtros independentes em todos meus formulários e não vejo problema algum, seri abom informarem vossas versões do SC, a minha é 4.0.14.

Estou com o mesmo problema, ele carrega um formulario novo usar o filtro com o campo onchange. Ou melhor, se eu digitar por ex: id 1 ele vai para um campo novo, o Id2 ele seta no ID2, o ID3, vai para um formulario novo, e assim consecutivamente. Meu SC é 4.00.0014