Aplicação do tipo Filtro.

(alcvieira) #1

Olá Pessoal, alguém aqui já conseguiu criar uma aplicação do tipo filtro? Eu tentei mas infelizmente n consegui! pensei que após criar o filtro eu poderia configurar a chamada de um formulario ou consulta, mas n achei nada que pudesse fazer essa ligação. Tb após a conclusão da geração da aplicação pelo WIZARD ocorre um erro de script e n aparece o menu lateral para fazer as configurações habituais. Lógico que o bom filtro existente nas aplicações já resolve, mas eu gostaria de poder usar de forma independente tb. Eu acredito ser um bug. abs

(system) #2

Pois é, estava precisando trabalhar no carnaval mas ao tentar migrar para a v4, algumas coisas deixaram de funcionar…
…a aplicação de filtro foi uma delas. As que funcionavam deixaram de funcionar e ao tentar criar uma nova tive o mesmo problema. Tentei com várias versões do Apache e PHP para ver se o problema era em meu ambiente de desenvolvimento mas parece que não é isso. A página é gerada, mas ao ser exibida aparece o fonte do php. Deve ter faltado alguma tag ao gerar o código.
Deixei um ticket no suporte, vamos ver se os desenvolvedores resolvem logo essa. Precisamos trabalhar…

(Régis Matos) #3

Eu estou com o mesmo problema, lembrando, que mesmo usando as condições do filtro corretamente, ele traz o formulario de Inserção, alguem ja passou por esse problema??? Estou precisando de uma luz aqui…

(Haroldo) #4

Uso filtros independentes em todos meus formulários e não vejo problema algum, seri abom informarem vossas versões do SC, a minha é 4.0.14.

(Eduardo Alves) #5

Estou com o mesmo problema, ele carrega um formulario novo usar o filtro com o campo onchange. Ou melhor, se eu digitar por ex: id 1 ele vai para um campo novo, o Id2 ele seta no ID2, o ID3, vai para um formulario novo, e assim consecutivamente. Meu SC é 4.00.0014