Aplicaçao Default/Inicial no menu "blank" não funciona - Bug?

Bom dia pessoal.
Estou fazendo algo errado ou me deparei com um bug?
Quanto tento indicar como uma aplicaçao inicial uma aplicaçao blank, ela não abre.

Quando na configuraçao do menu defino
Aplicação Default: Uma Aplicaçao - nome da aplicaçao

Ela abre as aplicaçoes grid, form, etc numa boa.
Porém ao indicar qualquer aplicaçao baseado em uma aplicação blank, simplesmente não abre nada.

Alguém pode testar ai?
Testei com uma aplicaçao que esta funcionando normalmente no menu, mas não abre como inicial.

Abraços

Vou adicionar mais detalhes.
Minha busca era por alterar dinamicamente a aplicaçao inicial, dependendo do perfil do usuário definido no login.

Defini uma variavel global [default_app] dentro da aplicaçao inicial, e passo no sc_redir(menu.php, default_app=‘nome_app_inicial’).
Tudo vai bem ate ai, posso definiri qualquer uma das grids, dashboard e etc.

Entretanto, quando defino uma aplicaçao blank (temos algumas, todas funcionam perfeitamente) simplesmente não abre, e no caso desse metodo de passar a variavel o scriptcase exibe Dados inválidos ao invés de abrir a aplicação blank.

Em resumo.
Definindo no campo Aplicação Default diretamente ou via variável, aplicações Blank não abrem como inicial.

Talvez esteja abrindo e são não está exibindo dados. Coloque a blank em modo debug e teste.

Obrigadão Haroldo!
Me ajudou.

Uma aplicação eu acabei pegando o erro, pois estava direcionando a uma aplicaçao não liberada para o tipo de usuário que usei no teste. Erro bobo meu, resolvido.
Agora a outra aplicação usando a variável do segundo exemplo funcionou. Não entendi porque não funcionou na primeira.

1 Curtida