Aplicação de segurança externa

(saulobborges) #1

Estou trabalhando em um módulo de segurança externo ao módulo nativo do SC, estou fazendo isso por motivos já mencionados em vários posts do forum.
Estou com uma dúvida, no módulo que estou fazendo será possível setar as permissões do grupo (novo, inserir, consultar, atualizar) e também quero setar excessões para usuários individuais, tipo, o usuário pertence ao grupo Perito e ele não tem permissão de gravação no formulário de cadastro de Clientes, porém quero uma excessão para um determinado usuário e seto essa execessão individualmente para ele. Bem estou progredindo em alguns aspectos, mas parei em uma coisa simples que só quero uma luz, bem o módulo nativo do SC compara no banco se u a determinada aplicação esta disponível para aquele determinado grupo, bem ele faz isso usando o nome da aplicação… aí é que esta o X da questão tem alguma variável superglobal do SC que traz este nome para o código? Porque se não tiver vou ter que criar uma função para tratar os nomes de aplicações pela url e isso seria um saco.

Bem revirei o código do SC e descobri algumas variáveis que estão dentro da classe inicial do código $nm_cod_apl, $nm_nome_apl…mas tentei em vão utiliza-las visto que elas estão setadas nas classes do SC e não ficam disponíveis.

Bem fico no aguardo de uma ajuda dos companheiros!

(Cleyton Euler) #2

Modelo aqui: http://www.federalsolutions.com.br:85/cidat
Explicação e download aqui: http://www.scriptcasebrasil.com.br/forum/showthread.php?tid=29

Abs.

(George Carvalho) #3

Boa iniciativa amigo, parabéns.

(Cleyton Euler) #4

Obrigado George.

(Cleyton Euler) #5

Já está disponível para download!!!

(Cleyton Euler) #6

Pessoal,

Implementado um controle de sessão no projeto CIDAT. Tem a possibilidade de setar tempo de sessão com escopo de sistema e tempo de sessão com escopo de aplicação.

Na versão online já é possível testar. No menu tem o cronômetro da sessão com escopo de sistema e na aplicação Listar usuários tem o cronômetro da sessão com escopo de aplicação.

Os tempos e a aplicação para redirecionamento podem ser alterados na aplicação Configurar sessão

Vou atualizar a explicação e os arquivos de download.

Modelo aqui: http://www.federalsolutions.com.br:85/cidat
Explicação e download aqui: http://www.scriptcasebrasil.com.br/forum/showthread.php?tid=29

(Cleyton Euler) #7

Download liberado.