Olá, Alguém poderia me ajudar?
Tenho uma aplicação de controle e um botão do tipo php onde coloco o seguinte código:
[code][var_cpf] = {cpf};
[var_matricula] = {matricula};
[var_nome] = {nome};
[var_anoConclusao] = {anoConclusao};
[var_semestreConclusao] = {semestreConclusao};
[var_idBanco] = {idBanco};
[var_agencia] = {agencia};
[var_conta] = {conta};
[var_rg] = {rg};
[var_email] = {email};
[var_telefone] = {telefone};
[var_celular] = {celular};
[var_cep] = {cep};
[var_rua] = {rua};
[var_numero] = {numero};
[var_estado] = {estado};
[var_bairro] = {bairro};
[var_cidade] = {cidade};
[curso]={curso};
sc_commit_trans ();
sc_redir(form_dbo_bolsa.php, idPessoa=[var_idPessoa];cpf=[var_cpf]; matricula=[var_matricula]; nome=[var_nome]; anoConclusao=[var_anoConclusao];
semestreConclusao=[var_semestreConclusao];idBanco=[var_idBanco]; agencia=[var_agencia];
conta=[var_conta];curso=[var_idCurso]; rg=[var_rg]; email=[var_email]; telefone=[var_telefone];celular=[var_celular];
cep=[var_cep]; numero=[var_numero]; estado=[var_estado]; bairro=[var_bairro];cidade=[var_cidade]; curso=[curso]);[/code]
Ele passa todas as informações para tela form_dbo_bolsa.php, porém nesta tela eu tenho um botão php de voltar com o código:
sc_redir(control_bolsista.php, status = 1;);
a variavel status é uma flag que criei, pois quando voltar para tela anterior os campos devem estar com as informações. Cheguei no evento onload da tela control_bolsista e coloquei um if que se status == 1 carregasse os dados das variaveis para os campos. Mais quando clico novamente em avançar para ir de novo para form_dbo_bolsa.php aparece esta tela: https://drive.google.com/file/d/0B2hfcVWVibY7eHRJajFXZzJmYk0/view?usp=sharing
Onde está mensagem só deveria aparecer quando se cadastrasse a bolsa, no final da tela form_dbo_bolsa.php
Agradeço desde já.