Aplicação consulta - Scroll infinito

Ficou muito boa a implementação do Scroll infinito nas aplicações Consultas, parabéns.

Ficaria ainda melhor se a Altura da grid também pudesse ser em Porcentagem, não sabemos a configuração da máquina do usuário para usarmos Pixel.

Nesses casos George, deixa em branco.

Tem defeitos ainda nessa implementação.

Verdade Haroldo, o Resumo não esta sendo exibido corretamente.

Haroldo,

Deixando em branco tenho que utilizar a barra de ferramentas Superior, se fosse Percentual poderia utilizar a barra de ferramentas Inferior.

Um inconveniente deixando em branco, a Barra de ferramentas não pode ser Fixa como o Label e ao rolar a página a barra vai junto.

Oi George.

É preciso de ajustes para o Scroll por Demanda (não gosto desses nome infinito) fique realmente bom.

• No meu caso estou usando apenas em consultas que são chamadas por captura de campo (um lookup de pesquisa), 7 linhas por pagina, abertura em modal, sem cabeçalho e barra de ferramentas, apenas com quick search. Na primeira carga aparece os 7 primeiros registros, um gif animado no rodapé, como se estivesse acionando o scroll por demanda, mas não está. Só que o scroll não funciona. Só passa a funcionar se eu colocar algo no quick search e teclar enter.

Vamos esperar as correções para melhor.

Olá para o Scroll infinito, deveriam pensar, criar uma marca lateral, que acompanhe o scroll, de forma que ao clicar nesta o posicionamento no topo da listagem seja imediato, aliás, como já se vê em determinados sites. Fica aqui a sugestão.
De qualquer forma, parabéns por mais este enriquecimento, e os Label Fixo no SC, trás muitas vantagens.

Eu testei agora a pouco esse recurso de scroll infiito, funcionou bem no meu ambiente de desenvolvimento, porém quando publiquei algumas consultas deu pau, será que isso se deu por que eu preciso fazer uma publicação completa ? Isso procede ?

sim precisa ir com as bibliotecas comuns na primeira publicação de consultas com esse recurso.

imagens e outros recursos devem ser publicados.