Aplicação consulta Evento Ajax não executa JavaScript [RESOLVIDO]

Antes de mais nada um Feliz Ano Novo a todos!

1 - Uma aplicação Controle chama uma POP-UP contendo uma CONSULTA;
2 - Essa consulta tem uma imagem que é clicavel que serve para selecionar as informações da linha;
3 - O click dispara um Evento Ajax que carrega uma variável global e DEVERIA, através de uma instrução script, fechar a tela e recarregar o controle que a chamou;
O código, dentro do Evento Ajax que deveria fechar a janela e recarregar o controle anterior são esses (testei os dois):

echo "<script>
    window.parent.location.reload();
    self.parent.tb_remove();
</script>";

echo "<script>
    document.F5.action='aplicacao_consulta.php'; 
    document.F5.submit();; 
    return false;
</script>";

Em testes feitos, percebi que o grid não aceita um comando em JavaScript.
Não quero depender de ação do usuário para fechar o pop-up.
Alguém já passou por isso?

Grato!!

Aplicações Grid não possuem repositório para JavaScript.
Sugestão é incluir seu javascript através de biblioteca externa.

Analisando seu código acima, não me parece que ele deva fazer o que você espera.

Haroldo, muito obrigado pela sugestão.
Vou tentar!

Bom dia a todos!

Primeiro deixem explicar o meu caso:
1 - Tenho uma aplicação controle que recebe informações de cotação de lotes;
2 - Preciso disponibilizar para o usuário um grid em uma tela modal que contenha todos os lotes disponíveis para determinada empresa;
3 - O usuário faz a seleção da empresa e clica no botão para visualizar o grid de lotes;
4 - A primeira coluna do grid é uma imagem SC que, quando clicada, seleciona a quadra e o lote (baseados na empresa selecionada anteriormente), fecha a tela, retorna para a tela anterior dando um refresh e carregando as informações do grid!!

Como está no título, resolvi esse problema usando programação javascript no evendo onRecord, com instruções de gravação de cookies com as informações necessárias, e um comando de fechamento de modal e refresh da tela chamadora dentro da mesma função JS.

Quem precisar dessa solução, por favor, entre em contato comigo através do e-mail silmar@bsjsistemas.com.br!

Grato!!!

1 Curtida