Aplicação Calendário na versão 8

Amigos,

Me desculpem se já existe um tópico sobre o assunto,.
É que sem querer cliquei sobre o botão “marcar todas mensagens como lidas”, e na pesquisa não consigo colocar “Versão 8” e V8 não aparece o tema.

A dúvida é o seguinte:
Alguém viu algum melhoramento na aplicação calendário?
No meu ver está a mesma coisa simplória de antes.

Tenho aplicações que usam exaustivamente agendamentos.
Deixei de implementar o fullcalendar, esperando a versão 8.
Pelo jeito só perdi tempo.

:{

Eu também estou esperando por ele, para criar um agendamento de Projetos e acompanhamento de tarefas, e esperei
justamente pela V8 já que o componente do CALENDAR da V7 estava desatualizado, pelo jeito assim que for usar vou ter
a V8 carregar um novo componente calendário JQuery e usar.

Exemplo:

Na apresentação da versao 8, o Carlos da Netmake disse que iriam criar um mini-CRM, justamente para demostrar as funcionalidades para calendario.

Ainda estou aguardo essa aplicação exemplo !

Na aplicação Calendário ao clicar no evento não abre mais o detalhe … é assim mesmo no SC 8 ou é bug??

Alguem pode explicar porque não consigo usar o calendário com o Mozilla Firefox ?

Ainda estou aguardando o projeto exemplo na versão 8, que o Carlos da Netmake disse que iriam criar de um Mini-CRM.

Onde seria mostrado todas as funcionalidades do Calendário em um exemplo pratico.

Pessoal a versão 8 já saiu e nada do projeto exemplo :frowning:

Decepção. Versão nova e o calendário não mudou uma virgula sequer.

Provavelmente eles tiveram problemas com o calendário da versão 8 inclusive para criar o exemplo deles. Aí devem estar corrigindo para a versão 9 ou 10.