Aplicação calendário erro após atualização

Tenho um projeto que utiliza a aplicação de calendário, após realizar a geração de código fonte de todas as aplicações de meu projeto, a aplicação calendário esta retornando um erro e uma linha que não tem código de eventos aplicado.
Onde a linha de erro apontado nada tem a ver com código especificado por mim, cito que este erro iniciou após atualização realizada na data 22/05/2023. Em anexo vou postar a linha que esta sendo apontada no erro e o código.

Caro @Francisco_Costa, boa tarde!

Você poderia dar mais detalhes, por gentileza, sobre qual versão do Scriptcase está ocorrendo esse problema, e se a sua aplicação de calendário possui algo a mais do que o padrão de quando criamos (código em algum evento, integração, etc.)? Além disso, se possível também, a conexão utilizada nessa aplicação onde o erro ocorre.

Ficamos no aguardo do seu feedback para darmos continuidade.

Atenciosamente,

Bom dia!

A versão que esta ocorrendo este erro é a 9.9.014(22), possuo código nos eventos:

1. onCalendarApplicationInit;
  2. onCalendarScriptInit;
  3. onLoad;
  4. onValidate;
  5. onValidateSuccess;
  6. on AfterUpdate

Existem 2 eventos ajax para onChange.

Não possuo integração, base de dados utilizada para este projeto é o MySQL com o driver de comunicação MySQL PDO.

Obrigado pelo seu retorno com as informações acima.
@Francisco_Costa
Se possível, atualize seu Scriptcase, e quando puder, nos dê um retorno sobre se o erro deixou de ser exibido ou se ainda persiste.

Ficamos no aguardo do seu feedback.

Atenciosamente,

Foi corrigido o problema.

Obrigado