Aplicação Blank sem campos para caminhos das pastas imagens e docs

Na aplicação tipo Blank não é possivel definir os caminhos dos pastas de imagens e documentos.

Não existem os campos {Documents Path} e {Image Directory}, existentes noutros tipos de aplicações em [Application>Settings] .

Torna dificil simular o resultado no ambinete de produção de scripts que utilizem estes caminhos diferentes do definido globalmente.

A aplicação blank é de livre formato.
Não vejo como bug isto.
Mas pode colocar como sugestão.

1 Curtida

Boas Alexandre,

Como você faz para utilizar as pastas de imagens e docs no script livre se as dos seus ambientes de produção forem diferentes das definidas nas configurações globais do scriptcase .

Cumprimentos

eu faço assim

se estiver dentro das mesmo ambiente e for exibir a imagem com o img src …/arquivos/imagem/imagem.xxx se ou se externo o endereço completo http://www

se for upload ai usa o caminho completo do servidor até o local que vai armazenar tipo /home/user/public/arquivo/imagem

Mas na maioria das vezes são diferentes os caminhos.
Mesmo em apps com Form o caminho novo tem que ser aplicado antes de publicar.
Para isto existe o caminho em configurações e também no campo imagem ou documentos
Sendo o caminho absoluto em configurações e nos campos um relativo ao caminho absoluto de configurações.

eu tenho que controlar internamente, tenho um sistema que é multiempresas e outro multibancos em ambos separo os arquivos colocando na pasta especifica do cliente, não posso colocar todos os arquivos em um único local

Para isto Jair.
Pode definir o Path absoluto e criar path relativos (subdiretórios) por cliente dinamicamente.