Aplicação Blank para Callback via URL

Caros,

Eu preciso desenvolver uma aplicação que vai receber alguns parametros via URL e depois disso vai processar e atualizar minha base de dados com base nos parametros recebidos.

Como eu nunca fiz uma aplicação desse tipo suponho que seja através de um blank, mas gostaria que alguem pudesse me indicar onde eu coleto maiores informações a respeito disso, exemplos de como isso funciona no SC (v8).

Grato.

Essa URL vai ser criada por você?

Parametros passados via GET ficam disponíveis em globais: http://dominio/app.php?param1=123&param2=456

em app.php

você captura os valores:

echo [param1];
echo [param2];

Mas se você for criar a url, na origem eu criaria um array, serialize ou converta em jason e codifica com encode_64 e manda tudo em um único parametro,

na app chamada você inverte para recuperar o array.

Não dá para passar os parâmetros via GET? Só fazer um isset e ver se existe o GET desejado e processar com o que precisa…
Para ficar mais seguro passa criptografado…

vou adiantando para ter cuidado si vem de fora os parâmetros ou seja de outra App de terceiros, e bom criar Tokens de segurança…
no tudo mais segue o que o Haroldo passou. que nada mais e que um $_GET normal

Sim, eu vou criar a URL, essa aplicação vai ser usada para receber status de SMS enviados e respostas de SMS recebidos, então criada especificamente para a empresa tercerizada que vai enviar as mensagens aos contatos e retornar os dados através dessa url, os parametros serão os que a empresa vai fornecer, coisas como o numero do celular, id da mensagem, status, data, etc…