API Google drive não funciona

Amigos, configurei a api do Google drive conforme o tutorial que vocês disponibilizaram no youtube, e quando gero a app de consulta o seguinte erro surge.
Parse error: syntax error, unexpected ‘.’ in C:\wwwroot\scriptcase\app\Drive\grid_arquivos\index.php on line 340

Estou com o mesmo problema, mais alguem teve?? Alguma dica? porque na release nova não veio correção

na linha que indica o erro.

$file_name = ‘/sc_’.$REQUEST[‘rsargs’]. '’ . md5(**.**basename($__file_download)) .’.’. end(explode(’.’, $_POST[‘AjaxCheckImg’])) ;

retire este ponto antes de basename.

mas de qualquer forma esta api só faz upload para o Google Driver. descobri que quando você vai fazer o download ele baixa da sua pasta cache no seu servidor e não do google. ou seja para mim é inutil. eu não queria que estes arquivos ficassem no meu servidor e sim no google.

1 Curtida

Estou com este problema, mas informa diretório image , alguém ai já passou por isso?

se for linux, precisa de permissão de escrita nas pastas _lib, tmp e Cache

Estou em uma maquina Windows 10 ainda no desenvolvimento, nem publiquei a aplicação.
Será que tem que fazer algo no google alem da api?

em Aplicação -> configurações

veja onde está salvando

verifique também em Configurações -> Administração -> Diretórios do sistema

image

veja se você tem permissão para salvar. acredito que este problema seja permissão de gravação nas pastas do seu pc

Puxa, então se faço o upload das imagens com o ambiente de testes e vai tudo para o Google Drive, depois que coloco no ambiente de produção eu não vou conseguir ver as imagens pois não estão na pasta cache do servidor de produção?

Olá,

Estamos verificando este caso.

Por favor, crie uma aplicação do zero e configure novamente a API.

Enviamos um email ao autor do tópico, estamos no aguardo da resposta.

Sobre o ambiente de produção, realizamos testes e está funcionando normalmente.

Aguardaremos seu feedback.