Apanhando dados de um forme para outro

Olá pessoal,

Preciso fazer que um form ja cadastrado inicialmente envie dados para um outro form para o mesmo ser concluindo.

Tenho um cadastro de pacientes com dados normais, end… e tenho uma outra para a consulta do paciente que gera o prontuario(anaminese do paciente) com os dados de idade, peso, imc… então, preciso de um outro form que apanhe alguns dados para que o médico faça um laudo de exames separado, como posso fazer isso?

Ex> Gostaria que a secretaria fizesse o cadastramento dos dados do paciente e enviasse para o médico indicado a laudar o exame. Assim que ele terminasse(gravasse), o sistema mostrasse a ela que o mesmo foi concluido e a mesma pudesse tirar os relatorios necessários. No geral é isso que preciso.

aguardo a ajuda de vcs e obrigada.


anaminese.png

crie um botão de ligação passando o id do cliente para o outro form.

Gostaria de quando informar o médico, o formulário enviasse os dados para o mesmo fazer o laudo com os dados para o forme Laudar.

Fiz o botão de ligação mas não deu certo, não levou os dados.

Oq posso fazer? Não tenho muita experiência

Jaqueline, não?

Em seu formulários, a esquerda clique em Botões, adicione um novo botão do tipo ligação, mas antes ja tenha pronta a aplicação que será chamada e no select dela a clausula where filtro o registro desejado

where id=[myid]

Haroldo, não esta dando certo.

Devo estar fazendo algo errado, coloquei no forme laudar em sql o id do forme anaminese: id=[id_anami], no Forme anami aparece 2 locais para ligar os ids, veja na imagem.
Da um erro e informa q a coluna id é desconhecida.


anami botao.png

embaixo da coluna valor, tem um radio, marque como campo.

Sim, já marquei e dá o erro acima q falei.


anami botao2.png

existe id nessa tabela?

remova a clausula where, na verdade esse tipo de ligação vai fazer isso para você.

Sim, existe.

nas em sua imagem não mostra esse id.

remova do sql a clausula where.

tem sim, não esta na imagem.
Vou retirar

Retirei.

Fiz o botão com ligação no forme laudar e os campos id_laudar e id_anami, correto?

Mas dar esste erro: Erro ao acessar o banco de dados
Unknown column ‘id’ in ‘where clause’

View SQL

coloque a app em modo debug. analise o sql.

add meu skype… jean.mcp

Vou te adicionar, um momento

já te adicionei Jean.

Aguardo seu contato.

engraçado…nao apareceu a solicitação ainda

Mandei outra solicitação agora

estranho…nao ta aparecendo…manda o seu ai…

o meu é adriana.combat