Ao publicar o usuário Admin perde acesso específicos!

Pessoal, acabei de publicar um projeto onde o mesmo tem apenas um usuário! (Primeiro projeto da versão 7.1)

Este usuário tem acesso total em todas as aplicações do projeto, isso quando estou em ambiente de desenvolvimento.
Após publicar, o Admin perde vários acessos! Inclusive o acesso do App configuração, onde é o local que dou permissão total aos usuários. Isso é Bug? É algo errado na publicação (publicação típica)? Alguém já teve algo semelhante? Como resolver?

Abraço a todos!

Você sincronizou as aplicações e definiu os direitos do grupo ou usuário corretamente ?

Fred, eu acho que seu SC está marcado para não usar segurança, ai no desenvolvimento vê todas as aplicações existente…
Eu no meu módulo de segurança, verifico se o usuário que está logado é o admin, se for faço a liberação de todas as apps, lendo a pasta e liberando. Para ficar mais fácil, pode colocar apenas os módulos de segurança para liberar quando for o admin logado, pela macro sc_apl_status(app, ON);

Olá Saulo, eu sincronizei sim, mas o problema estava no banco.

Fred, eu acho que seu SC está marcado para não usar segurança, ai no desenvolvimento vê todas as aplicações existente...

Na verdade esta marcado para usar sim, acabei resolvendo da seguinte maneira.

No banco de dados na tabela “sec_groups_app” eu dei um Truncate (Isso no bando de publicação) depois peguei os dados do banco de desenvolvimento e importei para essa tabela. Funcionou!

Problema tava no banco! Obrigado meus irmãos!