AO CLICAR NA BARRA DE FERRAMENTAS O MENU ESCONDIDO É ACIONADO

Olá pessoal,

Por gentileza, alguém saberia como solucionar um problema que estou tendo que está com cara de Bug da ferramenta Scriptcase, porém não tenho certeza.

Na aplicação menu_ eu configurei a propriedade Esconder Itens de Menu como ligada, este efeito faz com que apareça no canto superior esquerdo da tela um ícone do tipo LISTA, criei também na barra de ferramentas logo abaixo um ícone para chamada da aplicação, acontece que quando eu clico no ícone da barra de ferramentas o sistema chama a aplicação conforme previsto porém mostra as opções do menu escondido e não some mais, ela somente vai desaparecer se o usuário der um novo click sobre o menu tipo LISTA, porém, isto torna este menu inviável porque é muito desconfortável forçar o usuário ficar desabilitando as opções do menu sendo que a barra de ferramentas já serve como atalho para ganho de tempo.

Se alguém teve este problema e puder compartilhar comigo o conhecimento para resolvê-lo eu ficaria grato.

Por favor, caso você não tenha solução mas tiver passado pelo mesmo problema gostaria que fizesse seu relato aqui no fórum pois assim eu pelo menos saberia se mais alguém detectou este mesmo problema e não conseguiu corrigir, talvez seja um bug da ferramenta mesmo e não um bug do desenvolvedor.

Abraço a todos