Ambiente para comercialização de aplicações SC

Olá.

Gostaria de saber se tem alguma loja virtual ou ambiente similar, onde os desenvolvedores possam publicar as aplicações criadas através do scriptcase? Em outras palavras seria uma “Play Store” para scriptcase.

Entendo o fato de alguns desenvolvedores não gostarem de transparecer suas técnicas para criação das aplicações. Por outro lado, uma loja virtual de aplicações SC, caso bem projetada, traria bons resultados para muitos aqui do fórum!

Se alguém tiver alguma novidade, comenta aí!

Abraço.

“resultados para muitos …” que resultado espera ?

eu jamais venderia meu sistema numa play store, lugares assim é para aplicativos de baixo custo.
Loja virtual? Acho que cada hum tem seu próprio site para divulgar seu produto.

Plugins, rotinas, cursos SC, não é ruim, cheguei até criar uma plataforma, mas teria que ter um gestor para receber e repassar… Compensa?

tem o http://www.scriptcase.com.br/comunidade/categorias/

para mostrar o teu sistema.

Olá.

Haroldo, na minha opinião, a questão do valor de comercialização é relativo a uma porção de fatores: número de desenvolvedores da equipe, número de clientes que pretende atender, planejamento orçamentário da empresa e por aí vai. Representamos um sistema força de vendas que o custo de representação é de R$ 25,00 mensal por aplicativo! Porém, a empresa tem mais de 2.500 aplicativos em funcionamento. E quase não há necessidade de suporte!

Mas entendo e concordo com seu ponto de vista. Se o objetivo da empresa é atender um nicho de mercado sem muito volume, com certeza o valor do software deve ser mais elevado. Tudo é questão de avaliar as necessidades.

Flávio Morais, estou há pouco tempo trabalhando com scriptcase, mas penso da seguinte maneira: Tem que investir naquilo que te dá retorno. Tempo é dinheiro!
Penso que, se tivesse um portal, com dimensão nacional, onde nós desenvolvedores pudéssemos colocar nossos aplicativos (me refiro a novidades) e tivesse uma aceitação imediata, compensaria investir mais “pesado”. Sei que em muito dos casos, surgem ideias criativas para desenvolvimento mas não são iniciadas ou concluídas por falta de divulgação em MASSA, ou melhor, por um ambiente intermediador de negociações com abrangência nacional.

Por fim, agradeço a atenção e o compartilhamento da experiência de vocês!
Caso tenham alguma novidade, vamos nos comunicar.

Abraço.

Wilian,
A comunidade não está funcionando.
Apresenta erro: ERRO
Erro ao acessar o banco de dados
COLLATION ‘latin1_german2_ci’ is not valid for CHARACTER SET ‘utf8’
Ou seja até para apresentar os projetos tem bug ou configuração errada.
Mas a ferramenta é boa.
Vamos esperar a netmake arrumar. heheheheeheheehehehehehehhe.

eita bug e mais bug kkkkk

Relatei no feedback@netmake.com.br
Acho que hoje volta a funcionar.

Agora a comunidade voltou a funcionar: http://www.scriptcase.com.br/comunidade/categorias/