Ambiente de produção

Bom dia a todos.
Pessoal atualizei o scriptcase para a versão 8.00.0028, lançada ontem,
e baixei pelo site da NM o respectivo ambiente de produção no formato zip para o computador.

Minha dúvida é a seguinte.

Ao atualizar o scriptcase, o ambiente de produção é atualizado automaticamente?

Se não, o que devo fazer? Enviar o arquivo de produção zipado via ftp para o servidor web?

Mas em que pasta deve ser extraído este zip?

Obrigado a quem poder ajudar

Bom dia Walter.
O ambiente de produção do Scriptcase sim é atualizado.
Agora se você tiver as aplicações publicadas em um site você deve baixar e enviar o ambiente (prod) novo.

Acredito que fazendo uma nova publicação ele atualize o prod.
A pasta para descompactar é a _lib para publicação padrão ou a pasta onde você definiu na avançada

Se for publicação típica você tem a opção de prod ou não.
Se for avançada você tem apenas a opção de levar o css e configurações mas sem o prod.

Pessoal cuidado ao atualizar, olha o que acotneceu comigo…
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,10310.msg51651.html#new

Obrigado Alexandre.
Rodrigo, tudo bem? Quando descompacto o arquivo vejo que são criadas as pastas
app; conf; file; prod e tmp.

Minha dúvida é se posso apenas levar para o servidor apenas a pasta prod para dentro
de minha aplicação ou tem que ser todas?

eu acho que tem que copiar tudo

Bom pessoal aparentemente deu certo.

Fiz o seguinte:
a) Atualizei o scriptcase;
b) Baixei o ambiente de produção do site da NM no meu pc;
c) Descompactei o arquivo baixado e “upei” para dentro de minha aplicação, no servidor web, apenas a pasta PROD (renomeei a pasta PROD antiga preocupado com um eventual problema).

E aí funcionou normalmente inclusive resolvendo os bugs que haviam e que foram resolvidos com a atualização.

Não sei se é a forma correta, e fico no aguardo dos colegas mais experientes para novas informações.

É o correto sim, só precisa tomar cuidado quando a publicação é avançada e se subir o arquivo todo (.zip) gerado pelo scriptcase, traz mais diretórios e não apenas o prod. Assim se você descompactar direto pode sobrescrever os arquivos dentro da pasta conf (onde salva as informações de conexões).
Prefiro sempre subir apenas a pasta prod.

Valeu Rodrigo. Mais uma vez obrigado.