Ambiente de Produção Sem poder Criar Conexão

Quando entro no ambiente de Produção não está aparecendo a tela de Criação das Conexões.
É a primeira publicação nesse servidor.
Já verifiquei as permissões da Pasta Prod, Mudei ela de lugar, coloquei todas as pastas paddão: conf, img, doc, tmp. Compactei diretamente a minha pasta Prod e reenviei, já Criei a pssta Prod pelo painel de Publicação e NADA!

Toda vez acesso o endereço da Prod, coloco Login e Senha, acesso o painel, mas nada das opções de Criação das Conexões.

Em outro servidor fiz o mesmo e está tudo OK.

Alguém já passou por um problema assim.

Uso SC5.
O Ambiente está hospedado no Plano Linux com CPanel.

Obrigado

No Diagnosis acusa que o Zend não está instalado, acho que é isso.

Agora é esperar que instalem.

Julio,

Isso parece ser problema de permissão mesmo. Dê permissão 755 recursiva para toda pasta do SC. Limpe a cache e tente criar a conexão novamente.

O Zend Loader não é necessário no ambiente de produção, apenas no de dev.

att,
Bernhard Bernsmann

Júlio, se você tiver usando hospedagem compartilhada acho que o problema é com as permissões mesmo, nesta modalidade de hospedagem como os sistemas dos clientes ficam todos no mesmo servidor os administradores destes servidores tem que ser mais criteriosos no que diz respeito a permissões, para que um cliente não acesse informação do outro.

Aconteceu comigo ontem, na minha primeira publicação! Era problema de permissão! Não use o Filezila para fazer as permissões use o PuTTy.