Ambiente de produção nao salva senha!

Ola!
Me deparei com um problema, o ambiente de produção nao inicia após atroca da senha padrao sempre volta a mesma tela e diz senha errada!!!
Li algumas mensagens dos colegas do forum, e apliquei as soluções, 777, na _lib. procurei o arquivo .ini, nao encontrei o mesmo em pasta alguma dentro do projeto, e coloquei o ambiente de produção manualmente, nada obteve sucesso.
Não sei ao certo a minha versao aparece ali 9.9.014(23) - mas nao consegui mais dar up desde 09/2018! faço as atualizações q sugerem no app…
Peço a ajuda dos colegas neste problema da configuração do ambiente de produção! nao estou conseguindo criar a conexão com o banco.
Grato pela atenção dos senhores!!!
att
Fernando!

Olá!!!
Eu tive um problema desse ja faz algum tempo ,se não me falha a memória eu havia publicado para ambiente. Errado um servidor Windows e eu havia publicado para Linux.

O ambiente ta correto!

Olá, não sei o que pode estar havendo com o seu ambiente. Muito estranho isto acontecer.
O que talvez possa te ajudar seria renomear o arquivo prod.config.php. Fará com que você recadastre sua senha.
Acesse o ambiente de produção novamente e acesse com a senha padrão do Scriptcase.
Aguardarei seu feedback.

Olá Rafael, obrigado pela atenção!
ja procurei esse arquivo em todas as pastas dentro da _lib e nao encontrei ele, o estranho é q isso aconteceu do nada! mes passado tive q fazer alterações em um sistema, e republiquei todo… tudo ok!
o pior q é um “sisteminha” com 17 aplicaçoes e 4 tabelas.que ja funcionava a anos!!!
att
fernando

Outra questao, é que dentro do ambiente local ele funciona perfeitamente… tentei exportar o arquivo prod.config para o servidor mas nao funcionou!! alterei o caminho mas nao resolveu!!