Alguém sabe dizer se tem como ficar automática a altura do iframe em um form tipo grid view que esta dentro de um form normal.
Na verdade eu não queria que ficasse a barra de rolagem lateral.
Olá,
Automático eu não sei, mais esses dias eu também queria a mesma coisa. Fui lá e alterei a altura para 13.000.
Fica enorme, mais nunca cria barra de rolagem.
Abraços!
Pelo que pesquisei também não achei a solução e acho que não tem mesmo solução, o que é uma perna.
Também estou aumentando a altura, mais isso até da pra fazer quando fica no final da tela, agora imagina se você precisa colocar alguma coisa no meio de uma tela e que depois venha outros campos, ai fica aquela maravilha.
Olá,
Só para acrescentar,
Quando eu crio um mestre / detalhe, eu coloco o detalhe com 100% de altura e 100% de largura.
ao criar a ligação no mestre eu defino a altura que eu acho conviniente, 600 / 800 depende a quantidade de registros que eu acho que vai ser informado nos detalhes. Média de registros.
95% das vezes o usuário não tem barra de rolagem vertical nem lateral.
Espero ter ajudado
A necessidade de expansão da altura do formulário detalhe é muito importante. Imagina
você for inserindo vário registros o registro some lá em baixo. Muitos são os problemas