Ola tudo bem, estou com uma duvida de como alterar a visualização do tipo select formulario html, o padrao do campo indicado pelo scriptcase e sem indicar classes, colocar somente chaves do {SC_FIELD_INFO_docamposelect} no outros tipos de campos insere input, <INPUT {SC_FIELD_INFO_campotexto} type=“text” />, e pior neste caso nao aparece nem as opções para altereção da visualização, o campo fica padrão, sem tema e outros.
Scriptcase é uma ferramenta RAD Lower Code.
Use app de controle com html livre.
Mas é isto Haroldo, estou usando html livre, após checar conforme o html, são fornecidos detalhes, ai preciso que colaborador antes do login selecione a filial atraves de um select, estas informações referente ao campo são fornecidas quando inserimos campos tipo select , não permite inserir class ou estilo no campo, ja quando o campo é texto ele permite consigo inserir, so queria que este campos select fosse 100%, com visual do tema, mas não carrega… fica visual antigo…
Bem, deixa eu corrigir uma coisa na minha resposta acima.
Construir com html livre, eu quis dizer que seu inputs devem ser construídos por você no seu html, e não usar sc_field… do SC.