Alterar tamanho e posição do popup de download

Boa tarde!

Tenho uma aplicação de consulta com um campo do tipo “Documento (Banco de dados)”. Quando clica nesse campo, é aberta uma janela popup para download do arquivo.

O problema é que esse popup não tem conteúdo (é uma tela vazia/em branco) e ele é muito grande e mal posicionada na tela, fazendo com que o arquivo e a informação do download, que aparece no rodapé do popup, fique escondido atrás da barra de tarefas do sistema operacional e fora da tela.

Além da frustração que é ter que ficar movendo ou maximizando o popup toda vez para conseguir ver o arquivo e a informação do download, isso também causa a impressão de que nada aconteceu (ou que ocorreu algum erro), já que é exibido uma página em branco.

Printscreen de como o popup fica:

Minha dúvida é:
Existe alguma maneira de alterar o tamanho e a posição dessa janela popup?

Obrigado!

Já testou em outro navegador? parece que você esta com o WINDOWS 10, testa no EDGE.

As vezes as extensões do Chrome podem afetar alguma coisa.

No Firefox e no Internet Explorer a janela é menor e a posição dela é um pouco melhor (não fica centralizada, mas por ser menor dá para ver ela por inteiro), além de que eles tem uma janelinha para confirmar o download do arquivo (no Chrome é feito download direto, a única informação que aparece é a que fica no rodapé, mas escondida por causa da posição). Eu estou usando o Window 8, e não tenho o Edge para testar.

O “problema” acontece só no Chrome. Mesmo desabilitando todas as extensões, continua assim.

Inspecionando o link do download, o código que abre a janela é este (no href):

href="javascript:nm_gp_submit5('url1', 'url2', 'parâmetros', '_blank', '', '440', '630')"

Mas essas dimensões 440x630 do parâmetro não funcionam =/

Anderson, boa tarde. Estou tendo o mesmo problema e não consigo resolver. Como você solucionou o problema?

Alguém teve solução do problema acima, estou com a mesma situação e não consegui resolver ainda.

A resolução de tela de vocês é baixa?