Alterar tamanho do widget dinamicamente

Olá,

Gostaria de saber se é possível alterar o tamanho dos widgets
da aplicação container dinamicamente.
Em um dos widgets da minha aplicação container, está carregando
duas aplicações diferentes, e dependendo da aplicação que carrega
gostaria de alterar o tamanho deste widget para readequar-se ás dimensões
da aplicação.

Sem mais,
Obrigada.

Já conseguiu o intento?

Estou procurando algo semelhante, só que penso em diminuir a aplicação e não aumentar o widget,
para apresentação de gráficos.

Se tiver novidades, avise. :slight_smile:

Estava precisando da mesma coisa. Se alguém puder ajudar…
Abraço

Acho que não é possível ninguém responde, estou precisando tambem.
Alguém quem que perguntou conseguiu?

Essa alteração dinâmica no widget depende de alguma verificação? E vocês querem alterar largura ou altura?

EDIT:
É possível alterar as dimensões de um widget usando javascript… por exemplo… no onApplicationInit da aplicação usada como widget (nesse meu exemplo foi um grid editável), adiciona este código:

echo "
   <script>
      var containerName = 'container_teste'; // mudar para o nome da aplicação container
      var widgetIndex = 0; // posição em que o widget aparece no container (ex: o primeiro widget é 0, segundo 1, etc)
      var newWidth = '100%'; // nova largura do widget

var isWidget = window.parent.location.href.search(containerName) != -1; // verifica se a aplicação está em um widget dentro do containerName
      if(isWidget){
         // aplica a nova largura no widget (na verdade é aplicada no elemento ".column" que contém o widget)
         window.parent.$('.widget').eq(widgetIndex).closest('.column').width(newWidth);
      }
   </script>
";

Outros ajustes no widget (altura, por exemplo) podem ser feitos modificando o código acima.

1 Curtida

Não estou conseguindo alterar a altura…
alguma ajuda ?

Aparece alguma mensagem de erro? O que acontece quando você adiciona o código?

não aparece erro…mas tb não altera o tamanho da altura…somente da largura…

o q pode ser ?

vlw

Bom, o código que eu mostrei acima só altera a largura mesmo. Para alterar a altura, tem que trocar o width por height. Como está seu código?