Olá, tenho uma grid já pronta e quero acrescentar um campo. Esse campo está na tabela que eu uso na grid. Então fui em SQL e acrescentei a coluna da tabela na consulta.
Depois, em Editar Campos, o meu novo campo aparece na parte dos campos escondidos. Assim que eu o arrasto para cima, para de fato aparecer na grid, na hora de rodar dá erro.
Diz que é erro ao acessar o banco:
ERRO
Erro ao acessar o banco de dados
ERROR: missing FROM-clause entry for table “avaliacao” LINE 1: …, “SERVIDOR”.nm_servidor as servidor_nm_servidor, AVALIACAO… ^
SelectLimit(SELECT “AVALIACAO”.id_avaliacao as avaliacao_id_avaliacao, “SEMESTRE”.ds_nome as semestre_ds_nome, “SEMESTRE”.dt_inicio as semestre_dt_inicio, “SEMESTRE”.dt_fim as semestre_dt_fim, “AVALIACAO”.cpf_avaliado as avaliacao_cpf_avaliado, “SERVIDOR”.nm_servidor as servidor_nm_servidor, AVALIACAO.st_avaliado as avaliacao_st_avaliado from “AVALIACAO” INNER JOIN “SERVIDOR” ON “AVALIACAO”.cpf_avaliado = “SERVIDOR”.cpf_servidor INNER JOIN “SEMESTRE” ON “AVALIACAO”.id_semestre = “SEMESTRE”.id where “AVALIACAO”.cpf_avaliador=‘46105549253’ order by “AVALIACAO”.id_avaliacao DESC, 17, 0)
Como resolver isso SEM CRIAR UMA NOVA GRID ?