Alterar fundo azul dos títulos do calendário

Prezados,

Solicito ajuda de vcs, quero alterar a cor do fundo dos títulos de azul para outra cor. Como posso manipular as cores do calendário? Desde já agradeço!

Welington Santos

Wetsite,

Estava com uns problemas desses e alterei direto no css da aplicação.
Cada tipo de aplicação tem um css proprio dentro de /projeto/_lib/css
lá vc pode alterar na mão…

Só tenha o cuidado de quando for publicar de novo a aplicação não sobrepor o arquivo modificado manualmente.

Leandro,

Acerdite, eu procurei esse ítem (cor do fundo dos títulos no calendário) em todos os arquivos de minha aplicação, não só nos arquivos CSS mas nos outros também, achei que poderia ser alguma imagem, mas até agora nada. Se vc já alterou isso que falei antes, diz em qual arquivo por favor.

Desde já agradeço.

Welington

wetsite,

No meu sc fica em:
\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase\app\SIO_lib\css\ScriptCase5_Silver\

Os arquivos:

ScriptCase5_Silver_calendar.css e ScriptCase5_Silver_appcalendar.css

Te aconselho rodar a aplicação e ver o codigo-fonte, para ver qual estilo que eles usam para cada evento cadastrado…

Espero que ajude… qualquer coisa fale ai…

Valeu Leandro, vou tentar aqui e posto. Desde já agradeço pela força.

Welington Santos

Welington,

Não sei se vai ajudar, mas o css do calendário fica nesse endereço:
_lib/prod/third/jquery_plugin/fullcalendar/fullcalendar.css

Não faz parte da “publicação” do calendário, pois é um plugin de terceiros, não criado pela NM, apenas incorporado e modificado.

Atualizei a versão do calendário que o SC utiliza para a 1.5.2 e precisei editar o CSS. Para isto utilizo um editor de texto simples, mas para saber onde devo alterar utilizo um recurso bem legal: um plugin para o firefox chamado webdeveloper. Ele adiciona uma barra na parte superior do navegador e existe uma opção para “destacar” a área onde você está passando com o mouse. Desta forma você sabe exatamente qual a tag html ou qual o estilo ou id do local que você quiser alterar.

Bom, segue um css que fiz que funciona com a versão 1.5.2 do calendário:

http://www.mafra-alves.com.br/scj/sc/_lib/prod/third/jquery_plugin/fullcalendar/fullcalendar.css

Dá uma fuçada lá, se não conseguir encontrar posta aqui que tento ajudar mais. Só um detalhe: este css não funciona com a versão 1.4.4 do calendário original do SC. Vc deve atualizar para a versão 1.5.2 que você encontra aqui:

http://arshaw.com/fullcalendar/

Até +!