Alterar disposição da subconsulta

Criei um formulário consulta que vai ter 3 subconsultas.
Eu gostaria que essas 3 subconsultas aparecem uma embaixo da outra.
Atualmente, ele sempre joga as 3 subconsultas, uma ao lado da outra.
Fica mais ou menos assim:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (linha da consulta principal)
LINHAS_SUBCONS_1 LINHAS_SUBCONS_2 LINHAS_SUBCONS_3

Eu gostaria que aparecesse assim:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (linha da consulta principal)
LINHAS_SUBCONS_1
LINHAS_SUBCONS_2
LINHAS_SUBCONS_3

Já testei várias configurações da subconsulta (Posicionamento: Abaixo do registro, Em uma Coluna, Definir Individualmente), (Habilitar TreeView: Sim e Não).
Pelo que eu vi, inspecionando o formulário, quando tem subconsulta, o scriptcase cria uma tabela com 3 colunas, uma para cada subconsulta. E daí ele joga o resultado das minhas subconsultas, uma em cada coluna.
Não teria como fazer ele jogar essas subconsultas em 3 linhas ao invés de 3 colunas?
Alguém já teve essa situação e conseguiu resolver?

Esqueci de mencionar que estou usando a versao 8.1.
Talvez na versão 9 funcione, mas nesse projeto, que estou trabalhando com Oracle, tenho que usar a versão 8.1 porque o cliente ainda está com PHP 5.4 então não pude atualizar a versão do scriptcase.
Vou tentar fazer um teste com a versão 9 pra ver se funciona.

Apenas confirmando. Estou usando a versão 9.6 e ainda não é possível fazer as 3 subconsultas aparecerem uma embaixo da outra.
Elas sempre aparecem uma ao lado da outra.
Sim, Jailton. Eu alterei esses parâmetros de posicionamento mas não funciona.
Conforme resposta de e-mail que enviei para o suporte do Scriptcase, eles mencionam alterar o CSS da aplicação através dos eventos. Não sei como isso resolveria, visto que o scriptcase monta cada subconsulta como sendo uma coluna de uma tabela. Para cada subconsulta ele abre um ao invés de abrir um .
Então, acho que não tem jeito. Se alguém conseguiu uma forma de fazer as subconsultas aparecerem uma abaixo da outra, ao invés de aparecem uma ao lado da outra, agradeço se puder compartilhar.