Alterar CSS dinamicamente

Pessoal alguns temas do SC8 parecem ser bem legais porem algumas coisas precisam ser alteradas para nao perder tempo alterando no editor até porque em alguns casos é uma ou outra app que preciso alterar eu geralmente faço o seguinte no evento

onAppclicationInit
coloco algo do tipo
print (".scGridPage { background-color: #FFFFFF; opacity: 100; color: #FFFFFF;}");

neste caso deixo o fundo da pagina branco …

até ai tudo ok

porem o problema acontece quando tenho uma app do tipo consulta onde uso um filtro o que eu fiz

no evento onAppclicationInit da consulta coloquei
print (".scGridPage { background-color: #FFFFFF; opacity: 100; color: #FFFFFF;}");

no evento onAppclicationInit do filtro coloquei
print (".scFilterPage { background-color: #FFFFFF; opacity: 100; color: #FFFFFF;}");

porem se eu iniciar a app em modo consulta bl, o fundo fica branco, porem quando clico em pesquisar o fundo do filtro volta ao tema original.

se eu coloco a app para rodar como filtro inicialmente o filtro fica com o fundo branco mas quando aparece o resultado ai a consulta fica com o tema original ou seja so funciona no carregamento do primeiro modulo quando processa o segundo modulo não lê as informações…

ja tentei alterar para o evento onScripitIni e também não adiantou alguem tem alguma dica …

é porque o tema do filtro e consultas são distintos…
perceba que vc pode modificar o tema no filtro e na consulta separadamente.

sim meu amigo se olhares o codigo que eu coloco no eles sao diferentes a questão é em qual evento colocar.

Eu acho que o problema ai é que o código tem que esta também no onLoad além do onAplicationInit.

mas na app do tipo grid nao tem o evento load

OnHeader já tentou?

vamos ver …

nada feito mesmo

weber,

É possível alterar o tema dinamicamente utilizando a macro sc_set_thema.

Desta forma, utilizando o tema do Scriptcase e a macro, essa dinamicidade que você deseja funciona perfeitamente.

Basta utilizar a macro do evento onScriptInit da consulta e do filtro que ira funcionar.

Segue a documentação referente a macro com um exemplo de utilização e os eventos e aplicações que ela pode ser utilizada.
http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v8/macros-scriptcase/macros-scriptcase#sc_set_theme

Atenciosamente,
Equipe Netmake.