Pessoal alguns temas do SC8 parecem ser bem legais porem algumas coisas precisam ser alteradas para nao perder tempo alterando no editor até porque em alguns casos é uma ou outra app que preciso alterar eu geralmente faço o seguinte no evento
onAppclicationInit
coloco algo do tipo
print (".scGridPage { background-color: #FFFFFF; opacity: 100; color: #FFFFFF;}");
neste caso deixo o fundo da pagina branco …
até ai tudo ok
porem o problema acontece quando tenho uma app do tipo consulta onde uso um filtro o que eu fiz
no evento onAppclicationInit da consulta coloquei
print (".scGridPage { background-color: #FFFFFF; opacity: 100; color: #FFFFFF;}");
no evento onAppclicationInit do filtro coloquei
print (".scFilterPage { background-color: #FFFFFF; opacity: 100; color: #FFFFFF;}");
porem se eu iniciar a app em modo consulta bl, o fundo fica branco, porem quando clico em pesquisar o fundo do filtro volta ao tema original.
se eu coloco a app para rodar como filtro inicialmente o filtro fica com o fundo branco mas quando aparece o resultado ai a consulta fica com o tema original ou seja so funciona no carregamento do primeiro modulo quando processa o segundo modulo não lê as informações…
ja tentei alterar para o evento onScripitIni e também não adiantou alguem tem alguma dica …