Alterar cor das linhas

Alguém sabe se já foi implementada alguma solução para colorir as linhas do grid?
Em posts anteriores verifiquei a possibilidade de utilizar o sc_field_style({CAMPO}, ‘#33FF99’, ‘’, ‘#000000’, ‘Arial, sans-serif’, ‘’); mas fica meio feio além de ter aplicar isso para todos os campos.

Dinamicamente?

Se não for dinamicamente através do tema é tranquilo.

Teria que ser algo pra jogar no on record

então conforme o valor de um campo você atribui uma cor a linha?

Então, mas as macros existentes não preenchem completamente com a cor no campo e tenho que mandar preencher a cor para cada campo existente na grid.
A dúvida é: Existe ou já foi desenvolvido alguma solução mais prática e definida para tal problema?

Não existem macros para tratar uma coluna ou uma linha da grid, fica aí uma sugestão a Netmake.

Acredito que tenha que tratar campo a campo.

Jura que ainda não existe isso? sc_field_style não pinta a célula inteira, em uma consulta…

Alguma forma de resolver isso?

Tenta isso:

COLORIR LINHA DO GRID (FUNDO) CONSULTA / INSPECIONAR ELEMENTO HTML

Na aplicação em execução com o chrome clique com botão direito sobre o campo e inspecionar.

Por padrão eh id_sc_field_ + nome da coluna + _ + numero da linha.

Exemplo, tem Coluna: Nome, CPF, ficaria assim:
Campos Normais sem Quebras:
id_sc_field_nome_
id_sc_field_cpf_

Com Quebra:
id_sc_field_gp_gp_nome_

Para colorir a linha inteira (GRID LINHA FUNDO)

OnHeader:
[iw][“i”]=0;
[iw][“realca”]=Array();

Onrecord:
[iw][“i”]=$_i=[iw][“i”]+1;
if ({Quant}>100) {
[iw][“realca”][$_i]=“Green”;
}
if ({Quant} > 50 and {Quant}<=100) {
[iw][“realca”][$_i]=“Yellow”;
}

OnFooter:
$_js="";
echo $_js;

Exemplo:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,8370.msg41023.html#msg41023

Esse código eu havia tentado mas não funcionou…

Aí tentei esse aqui:

echo "";

só que quando eu vou pegar o número da linha, dinamicamente, sei lá porque não funciona… qual o erro do código abaixo?

$_i=[contador];

echo "";

essa global contator eu uso para pegar o número das linhas de todas as subquerys. Segue o printscreen:

Ué… o anexo não está funcionando? Tive que mandar a imagem por ftp pra um site pra poder postar aqui…

Carlos bom dia,

Essa éa única forma de mostrar imagens aqui no fórum, ou seja, via FTP pra depois colocar o link aqui.