Tudo bem?
primeiro post, trabalho com a ferramenta há uns dois anos mas nunca fiz nada grande.
Eu consigo alterar a cor dos botões da barra de ferramentas individualmente. Já sei como fazer. O problema hoje é que do jeito que fiz eu tenho que ir em cada aplicação criada e colocar os códigos no evento OnScripiIni e o que eu queria fazer é deixar esse código que troca a cor dos botões em um arquivo externo e puxar esse arquivo nas aplicações com um comando, assim se eu precisar alterar qualquer coisa nos botões eu não tenho que ficar colando o código em todas as aplicações novamente.
Quero fazer como CSS e HTML, separados, onde vc chama o CSS no HTML.
Segue o código:
[code]?>
/* botão incluir */ /* pego a classe e o nome do botão com o html inspector do browser */ #sc_b_ins_t.scButton_default{ display:none; border:1px solid #004010; border-radius:5px; width:80px; height:40px; font-size:14px; color:#fff; line-height:40px; background:#28A745; } /* botão incluir - hover */ /* para o mouse hover repito a classe do botão basta acrescentar a palavra "hover" */ #sc_b_ins_t.scButton_default:hover{ background:#218838; border:1px solid #004010; border-radius:5px; } <?php[/code] Agradeço a ajuda nisso ou se houver um método mais fácil, também!