Pessoal, bom dia!! Não sei se ocorreu com mais alguém. Estou fazendo alterações no CSS e as mesmas não estão sendo salvas.
Alguém sabe pq?
Estou na versão 9.2.011.
* Em anexo, segue o print onde mostra como estão minhas permissões na pasta _lib.
Pessoal, bom dia!! Não sei se ocorreu com mais alguém. Estou fazendo alterações no CSS e as mesmas não estão sendo salvas.
Alguém sabe pq?
Estou na versão 9.2.011.
* Em anexo, segue o print onde mostra como estão minhas permissões na pasta _lib.
Alguém??
Pode ser cache no navegador ou no servidor web.
Limpe o cache do seu navegador e teste se pegou a mudança.
Se não der certo reinicie o servidor web e veja se a mudança aparece.
Aconselho no desenvolvimento a usar janela anônima para não ficar preso ao cache.
Bom dia Alexandre, já fiz isso de abrir em uma janela privativa e nada. Quanto ao servidor web, meu scriptcase está instalado em uma vm. Então, sempre que desligo o meu notebook, desliga a vm. Mesmo assim, continua não salvando.
Alguém consegue me dar uma luz? Alguém da NM?
Foge da minha base de conhecimento.
Neste caso somente vendo a instalação para saber o que ocorre.
Bom dia Alexandre!! Obrigado pelas respostas. Consegui resolver com a ajuda do Clarck.
Foi necessário apagar a pasta generator dentro da pasta devel. Fiz o download da ultima versão do scriptcase e copiei a pasta generator dela para a pasta onde o meu sc está instalado. Depois disso, está resolvido e gravando as alterações.