Alteração de senha. Ambiente de produção

Pessoal, estou com o seguinte problema: eu coloco a senha padrão “scriptcase” e depois a senha que desejo porém fica um loop, ou seja, pedindo sempre pra fazer a alteração dessa senha. Meu servidor é linux. Já dei permissão 777 na pasta _lib, porém nada aconteceu. Alguém sabe como posso resolver?

Dê a permissão no projeto inteiro!

Att,

Jocimar

Dei a permissão 777 no projeto inteiro porém nada de diferente…

Qual provedor de hospedagem?

O diretório que necessita de permissão é o _lib/conf, que é onde ficará o script chamado prod.config.php. Caso esse diretório não tenha permissão de escrita, o SC não consegue alterar a senha padrão para a nova senha que vc está tentando criar.

Espero ter ajudado.

Wennys

Estou com o seguinte problema na hospedagem do LocaWeb… ao colocar a senha inicial do ambiente de produção: “Scriptcase”, e depois ao colocar a nova senha… volta pra tela da senha do Scriptcase anterior… e não acessa o ambiente de configuração da conexão.

E eu ja dei permissão na pasta

Pode ser alguma sessão no navegador.

Limpa o cache, tenta em outro navegador…

Tentei por outro computador… acho que é permissão de tá deixando gravar a nova senha…

Mais o suporte deles é péssimo… infelizmente paguei por uma ano e tenho que ficar…

ja acessei por ssh e dei chmod na pasta toda, verifiquei a vesão do php que tá com o 7.0 igual ao do ambiente do sc9…

Acho que a solução vai ser abrir no minha maquina local, alterar a senha e deixar configurado, e copiar o arquivo pro servidor ja editado com as informações de conexão…