Alteração cor da borda onFocus CSS

Bom dia meus caros,

gostaria de deixar uma sugestão bem simples e bastante útil,
nos temas observo que tem uma ampla variedade de opções,
porém, uma opção que seria muito útil seria nos formulário
a cor da borda no evento onFocus dos objetos para que
não precisemos mudar a cor do fundo nem da letra, considerando a estética do sistema…

desde já agradeço.

Complemento,

Não só a cor da borda, mais as mesmas opções do Objeto poderiam estar no Objeto OnFocus.

Acredito que diretamente no css vc consiga alterar a cor

Consegui sim mais, a ferramenta devia prover isso já que eu estou pagando por ela.

se é que você me entende nao queria ter que mecher no codigo fonte se a ferramenta poderia fazer isso pra mim…

Sim claro, concordo com vc.

Fica a dica pra NM

Isso é muito subjetivo, pagar por algo não implica em que este seja totalmente adequado as nossas necessidades, mas concordo que muitas coisas poderia facilitar muito nossa vida se o pessoal da NM fosse um pouco mais interessado em nos ouvir.

Se pesquisar minha mensagens, cansei de reclamar e estou correndo atrás do prejuízo, não que eu esteja dizendo que você só reclama, não me entenda mal.

Abraço!!

É na verdade quando pagamos, pagamos por aquilo que era na época. Mais como pagamos também suporte, direito de atualização e blá blá blá… Coisas tão simples como essa poderia ser ajustado fácil fácil.

Lembro que na V5 tinha essas opções, cansei de utiliza-las, não sei porque foi retirado do SC.

Abraço.

Boa noite,

Enviei sua sugestão para nossa equipe de bugs. O nosso canal direto é o sugestao@netmake.com.br

Att,
Bernhard Bernsmann

Como faria para editar no codigo? procurei nos arquivos mais não encontrei o local…