Altear arquivo de conexao na mao (Resolvido)

Prezados já abri uma discussão do problema que estou enfrentando por nao conseguir alterar /editar a minha conexão em ambiente de produção.
fica conforme erro anexo. erro: http://www.luisgustavo.com.br/erro/erro1.png

Gostaria de saber onde altero essa conexão na mão mesmo, editando um arquivo sei lá.

É possível? faz 10 dias que estou com esse problema com o cliente já impaciente e a turma da netmake esta @#$% pra meu problema.

Obrigado.

Você (ou sua Hospedagem) possui algum serviço do tipo Cloudflare? Cacheamento???

Isso parece ser problema de ambiente.

a mão é difícil resolver isso.

Limpe as pastas temporárias, reveja permissões das pastas (_lib/conf).

Limpe o cache do seu navegador e/ou tente acessar por outro navegador.

Onde você hospedou a aplicação ?

Em um servidor proprio na digitalocean, estava tudo funcioando…
Mandei um email para o Netmake, eles falaram que era minha versao do php (5.6) atualizei para 7.1 e continua o problema!!!

Revoltante… nao sei mais oq fazer :frowning:

Só um detalhe… para a V9 deve ser o PHP 7.0… não está homologado para a 7.1… pode ser isso também.

Isso é configuração do seu servidor.

Se estava funcionando e parou, foi por que teve alguma alteração à nível de ambiente.

Não tem como um arquivo php do nada para de executar ou funcionar sem ação externa.

Nao teve alteração amigo, eu faço o gerenciamento dele.
Agora pode ser o php 7.1 vou colocar o 7.0 e testar.

Prezados, boa tarde!

Obrigado pela ajuda dos srs, consegui resolver de um modo que não se explica.

Bom, eu tenho um VPS com Debian 9 na digital ocean, no qual sempre estava funcionando normalmente, depois que fiz a atualização do SC e precisei sem querer alterar o banco de conexão meu problema começou como relatado acima. Enfim, em contato com a Netmake através do _lib/diagnosis.php eles apontaram para mim os seguintes erros que eu precisa solucionar.

• SourceGuardian
  • ZendId execute Permission

Enfim, fiz o upgrade errado para 7.1 e depois corrigi para 7.0 porem continuou o problema.
Acabei desistindo e montando um novo VPS do mesmo jeito que já tinha o outro, inclusive só fiz a restauração de um snapshot do mesmo servidor, subi, atualizei o php para 7.0 gerei o _lib/diagnosis.php que apontou os mesmos dois erros acima, contudo … funcionou normalmente, consegui editar, ajustei o DNS e voltou a funcionar…

Agora oq aconteceu !?!?! não achei explicação.

Só aprendi uma coisa… aplicações CRITICAS de agora em diante só … PHP + JS + MySQL (MVC) na veia…

FICA A SUGESTÃO: NÃO CUSTA NADA TEM UM ARQUIVO PARA FAZER O SETUP DO BANCO! meu problema teria sido resolvido em 1 minuto.